A Apple deixa de vender hardware de rastreamento de fitness Fitbit em suas lojas

Apple Watch, que foi anunciado em setembro ao lado do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, deve chegar ao mercado de varejo muito em breve e em uma realocação que Há rumores de que há há muito tempo que seu fabricante de Cupertino não está mais vendendo wearables Fitbit através de seus canais de varejo. Pode haver uma variedade de razões pelas quais isso aconteceu, mas possivelmente acima de tudo, há um genuíno conflito de interesses se formando e, como a maneira como a equipe de banda de combustível da Ally Nike pareceu se dissolver rapidamente no início deste ano com o desenvolvimento da Apple View em pleno andamento, a decisão aparece com base no esforço iminente e inaugural do smartwatch do fabricante de Mac.

A tecnologia usada pelo pulso não é um fenômeno novo, e possivelmente demorou alguns anos atrás com a introdução do Pebble que esse mercado incipiente começou a adquirir tração. Porque então, a Samsung como um pop com alguns modelos baseados em Tizen, e o Android Wear do Google permitiu que a Motorola Moto 360 e LG G V Visualize para entrar em cena, mas como é normalmente o caso quando a Apple se junta à briga, Mal se passa uma semana sem algum tipo de boato relacionado ao Apple Watch.

O Fitbit já está bem reconhecido na comunidade de fitness e, como proprietário do Fitbit Flex, posso atestar pessoalmente a sólida qualidade de construção e funcionalidade lisa. Mas se você estava planejando comprar o Flex ou qualquer um dos outros produtos vestíveis da empresa através da Apple, precisará repensar isso.

No que diz respeito à loja on-line da Apple, Fitbit é um fantasma e, após algumas semanas de estoques baixos, não é muito inesperado que sua morte como um popular vendedor de hardware de terceiros tenha sido selado.

A Apple também parou de vender produtos Bose Audio Hardware, uma realocação vinculada à aquisição da Beats Electronics, mas, embora faça sentido puramente da perspectiva de não haver lógica real na promoção e venda de produtos diretamente competitivos, pode haver alguns outros outros Razões pelas quais Fitbit não existe mais.

Principalmente, a nova suíte HealthKit introduzida com o iOS 8 será um importante ponto focal dos empreendimentos da Apple, e sem integração falável com a Fitbit, não faz sentido para a Apple vender gadgets que não correm perfeitamente com sua própria infraestrutura.

Com o Fitbit tendo saído e esclarecido o apoio no HealthKit seria, pelo menos, não por enquanto, esta é possivelmente a versão tecnológica de um divórcio e, dado o tamanho da equipe de desenvolvimento da Apple apenas para a Apple View, você ‘ D Temos que dizer que Fitbit estará se sentindo pior.

(via: 9to5mac)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Back to top