Netflix para bloquear os serviços VPN e proxy usados ​​para acessar conteúdo estrangeiro

bem pessoal, foi bom enquanto durou. Tivemos uma boa corrida, mas a Netflix confirmou agora que interromperá o formulário de seus clientes usando proxies e outros métodos de circunferência geográfica para visualizar o conteúdo da Netflix de um país que não seja o seu. Isso significa que, por exemplo, os do Reino Unido não poderão usar uma VPN para acessar o conteúdo disponível apenas para os clientes da Netflix dos EUA. É um dia triste, de fato.

A notícia vem do vice -presidente da Netflix da arquitetura de entrega de conteúdo David Fullagar, que confirmou que a empresa sabe o motivo pelo qual as pessoas usam essas VPNs e outras ferramentas de “desbloqueio” é porque nem todo o conteúdo está disponível em todos os lugares. De fato, de acordo com um relatório de janeiro de 2015 da GlobalWebIndex, cerca de 30 milhões de usuários estavam usando as ferramentas para acessar a Netflix de regiões onde o serviço de streaming ainda não havia se tornado disponível. Aparentemente, a Netflix está progredindo na melhoria da disponibilidade de conteúdo em regiões suportadas, embora ainda tenha um caminho considerável a percorrer antes que todo o conteúdo esteja disponível para todos, independentemente da localização.

Por enquanto, dada a prática histórica de licenciar conteúdo de territórios geográficos, os programas de TV e os filmes que oferecemos diferem, em graus variados, por território. Enquanto isso, continuaremos a respeitar e aplicar o licenciamento de conteúdo por localização geográfica.

Compreensivelmente, a Netflix não está entrando em detalhes sobre como planeja garantir que os proxies não sejam usados ​​para adquirir acesso ao conteúdo de outro território, mas parece confiante de que será capaz de fazer exatamente isso. Com a Netflix agora disponível em 190 países, certificando -se de que seus parceiros de conteúdo estejam confiantes em suas habilidades de bloquear coisas como licenciamento e disponibilidade, será uma etapa essencial para a empresa.

Os termos de uso da Netflix já proíbem os usuários de usar proxies para ignorar os bloqueios da região no conteúdo, mas isso não está impedindo ninguém, pois a Netflix está ciente. Essa nova realocação será impopular com os clientes e elogiada pelos parceiros de conteúdo da Netflix. Se você já se perguntou qual era muitos essenciais para a Netflix, acabou de receber sua resposta.

Você também pode querer conferir:

Verifique em quais países um filme ou programa de TV da Netflix está disponível com Flixed

Procure gêneros ocultos da Netflix usando códigos secretos [TIP]

Hack da conta Netflix: como descobrir e consertar se você for afetado

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Back to top