O Facebook adiciona novo estilo de publicação de ‘Music Stories’ no aplicativo iOS, aqui está exatamente como ele funciona

o Facebook mostrou continuamente preparado nos últimos doze meses para aprimorar seus aplicativos móveis para o maior de seus usuários. Com muito mais de 1,0 bilhão de usuários ativos, uma grande parte da qual acessa o serviço de um dos aplicativos de smartphone da empresa, é apenas melhor e apropriado que a maior rede de mídia social do mundo continue a investir em dispositivos móveis. Agora, parece que o investimento está começando a se realocar em todo o mundo da música, à medida que a empresa de Mark Zuckerberg começa a lançar um novo estilo de publicação de histórias de música em seu aplicativo iOS.

The New Music Stories Publish Style é uma tentativa de envolver bons amigos e conexões na música que ouvimos. Ao compartilhar uma faixa de um dos serviços de streaming de streaming suportados, o indivíduo produz uma publicação atraente e incrivelmente prática que analisa completamente a casa, entre outros tipos de publicação. O estilo inclui o título do artista e da música, além do serviço da qual está sendo transmitido. Há também um banner que se orgulha de localização na imagem que permite que o público da publicação ouça uma prévia de 30 segundos da música, além de perfurar diretamente o aplicativo de onde veio.

O novo desempenho foi lançado com o Facebook para a mais recente atualização do iOS da App Store e atualmente está restrito a fornecer suporte à Apple Music e Spotify, sem dúvida os dois muitos serviços de streaming de música proeminentes disponíveis no momento. Além de poder ouvir uma pequena prévia das faixas compartilhadas, o público também pode salvar a faixa diretamente em suas próprias contas do Spotify ou Apple Music sem nunca deixar a experiência do Facebook, além de ir diretamente para a música na música no O iTunes Store para opções adicionais ou para comprá -las.

Criar sua própria história de música é tão fácil quanto tocar uma faixa no Apple Music ou Spotify, explorar a opção de compartilhamento no aplicativo e copiar o link da faixa para a área de transferência do dispositivo. Vá para o aplicativo do Facebook, crie uma nova publicação e cole no URL copiado. O Facebook faz o restante do levantamento pesado detectando o tipo de link, analisando o conteúdo e produzindo a publicação distinta para todas as conexões para ver. Como é normalmente o caso da nova funcionalidade do Facebook, ela ainda não parece estar ativa em geral. Portanto, se não estiver funcionando para você melhor agora, continue tentando compartilhar essa música impressionante.

Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Back to top