Estamos todos usados para tocar em almofadas em nossos laptops e tocar telas. É uma expectativa agora que um novo dispositivo com uma tela será ativado por toque.
Para superfícies muito grandes, toque ainda é algo de um luxo caro. Se você é um hacker de hardware, a menos que você tenha sorte o suficiente para marcar um elenco excepcional, a espiada ocasional de um pixelsense da Microsoft ou um quadro interativo em um estabelecimento educacional bem equipado será o melhor que você provavelmente conseguirá.
[ADELLAR IRANKUNDA] pode ter a resposta para as suas grandes necessidades da placa de toque se você não estiver bem baixo, ele fez um usando o método interessante de rodear a área de toque com uma variedade de LEDs infra-vermelhos e transistores de fotos. Ao estudar a iluminação dos fototransistores por diferentes LEDs na matriz, ele pode calcular a posição de qualquer coisa, como um dedo apontador que entra no espaço. É uma técnica antiga que você pode ter encontrado em alguns dos monitores CRT da tela de toque anterior.
Seu hardware é construído em Doze Breadboards montados em um quadrado, em que sente-se 144 led / phototransistor pares gerenciados através de uma pilha de multiplexadores de 4051 CMOS por uma cinta de Arduino Nanos. Se você gosta de alguém, ele é oferecido todo o código, embora a faixa complexa de tábuas para montar provavelmente não seja fraco. Você pode vê-lo em ação em um vídeo que publicamos abaixo da pausa.
Este é um esforço confiável para um grande dispositivo apontador, mas é justo dizer que a tecnologia se mudou. Anteriormente mostramos uma olhada em tabelas multi-toque usando uma webcam infravermelha e, se você quiser realmente uma fantasia como sobre esta exibição 3D acionada por kinect?
0