Comentarer [TheCreator] lembrou-nos deste maravilhoso vídeo de [Craig Turner] Quem você pode reconhecer a partir da competição de vídeo da SBS. Você vê, [Craig] tem lutado por algum tempo com o problema dos gatos da vizinhança, facilitando-se praticamente em todas as suas coisas. Através da vigilância, ele identificou (e nomeado) em torno de 9 gatos separados passeando em seu quintal durante as primeiras horas da noite. O único problema agora era desencorajá-los humanamente de entrar em seu quintal.
A melhor solução, neste caso, foi um simples spray da mangueira de jardim, mas quem vai ficar acordado a noite toda para assistir para gatos? [Craig] ‘s ’75 Galant tem fechaduras de portas de pós-venda. Estes geralmente contêm um simples atuador de 12V poderoso que irá empurrar ou puxar quando dado a corrente. O atuador é forte o suficiente e tem viagens suficientes para pressionar o seu punho típico do pulverizador de jardim. Os atuadores de bloqueio incluem um hardware de montagem suficiente para aderir tudo junto. A única parte irreversível do hack parece ser o buraco perfurado na alça do pulverizador.
O trabalho da detecção do gato é tratado com um sensor PIR (proveniente de seu sistema de segurança em casa) e um tubo de toalha de papel para estreitar o campo de visão do detector. colocado na altura animal, o detector PIR funciona como uma linha de viagem, e vira um relé conectado a uma matriz de dispositivos: uma lâmpada LED brilhante, um conjunto de DSLR para tirar várias fotos rápidas da vítima, uma câmera de vídeo HD e o solenóide de pulverizador . Toda essa plataforma é colocada em um ponto de estrangulamento conveniente e hilaridade segue! Um esquema é incluído no vídeo, mas é bastante difícil de interpretar, nós transcrevemos para você. Alguns detalhes não são claros, mas essencialmente alguns relés são grampeados para fornecer sinais de comutação altos ou baixos.
Confira o vídeo, [Craig] ‘s esquemático, e nossa interpretação de [craig]’ s esquemático após o salto!
0