[Spriter_TM] foi enviado uma velha marquise LED por um fã anônimo de seus projetos de hackers. A tela não é colorida, no entanto, é grande – 224 por 48 pixels – assim como ele imaginou que ele poderia tornar algumas fotos bem com os diodos bi-cor. No final, ele substituiu o controlador, bem como o transformou em um player de vídeo.
O sistema original funciona bem o suficiente, no entanto, o PC de estilo industrial de 100 MHz 486 que impulsionou a tela parece um pouco cômico nos dias de hoje. Depois de fornecer um giro, bem como testar exatamente como ele dirige a tela [sprite] conectado um chip de ftdi, bem como manipulado para obtê-lo jogando vídeo de seu computador. Acima você pode ver parte da sequência de abertura dos Simpsons.
Agora que ele havia descoberto seus truques, ele partiu para fornecer-lhe um controlador embutido. Sua primeira tentativa foi com um tabuleiro Carambola que ele lidou antes. Isso mostrou ser um pouco lento para todos os dados de pixel que ele estava empurrando, então ele atualizou para um PI de framboesa, bem como nunca olhou para trás. Você pode ver o vídeo demo após o salto.
0